Delta lança o primeiro programa de benefícios corporativos em conjunto com a Air France-KLM   

A Delta e sua parceira de joint venture Air France-KLM estão lançando um programa inédito no setor, com benefícios conjuntos para clientes corporativos para aprimorar suas experiências de viagem, incluindo assentos melhores e embarque prioritário. 

Como o marco mais recente para oferecer a melhor experiência internacional para clientes corporativos, a Prioridade Corporativa Global combina os benefícios de viajante corporativo mais valorizados com base nos feedbacks dos clientes. A partir do último trimestre de 2018, os viajantes corporativos conjuntos da Delta, Air France e KLM desfrutarão dos seguintes benefícios, independentemente da companhia aérea com a qual estejam viajando e reservarem seus bilhetes.

  • Melhor escolha de assentos: os viajantes corporativos poderão selecionar os melhores assentos na Cabine Principal sem pagar nada a mais.
  • Embarque prioritário: os viajantes corporativos terão embarque prioritário na Air France e na KLM. O acesso a este benefício também está sendo ampliado na Delta para incluir todos os viajantes corporativos.
  • Recuperação de serviços prioritária: Em caso de operações irregulares, os viajantes da Delta e da Air France-KLM receberão assistência prioritária. Além disso, os viajantes corporativos receberão priorização para recusa de embarque e de redução de categoria caso não seja possível acomodar todos os passageiros como planejado originalmente.

Este pacote de benefícios foi criado com base no feedback que a Delta e a Air France-KLM receberam de centenas de clientes corporativos conjuntos. Embora seja específico para os clientes da Delta e da Air France-KLM, a Delta está avaliando outras oportunidades para ampliar o programa no futuro.

“Na Delta, acreditamos que, apesar de os EUA serem nossa casa, nosso futuro é global, e estamos investindo significativamente na construção da rede mais abrangente e conectada e na melhor experiência internacional para nossos clientes”, disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de Vendas Globais. “Somos parceiros de companhias aéreas altamente respeitadas em todo o mundo, como a Air France-KLM, que compartilham nossos valores e nosso foco em ouvir os clientes. É por meio do feedback do cliente que trabalhamos para criar uma experiência cada vez mais perfeita para nossos clientes corporativos, pois os conectamos a mais destinos do que nunca.”

Mais de 5.000 clientes corporativos fazem conexões entre a Delta e suas parceiras de joint venture por dia, incluindo mais de 3.700 entre a companhia aérea e a Air-France-KLM.

A Prioridade Corporativa Global é baseada no programa de priorização do viajante corporativo, que a companhia aérea lançou em 2014 e que continua aprimorando desde então.

Os clientes de Vendas Corporativas interessados em aprender mais devem entrar em contato com seu parceiro de conta de vendas da Delta para obter mais informações. Os termos e as exclusões se aplicam aos benefícios de Prioridade Corporativa.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.