Delta faz parceria com o Aeroporto Incheon, Seul, para criar um hub central no nordeste da Ásia   

A Delta Air Lines e a Incheon International Airport Corporation (IIAC) estão firmando uma parceria para criar um hub central no nordeste da Ásia. O acordo de parceria permite que as duas partes troquem informações sobre o projeto do Terminal 2 do Aeroporto Internacional Incheon (ICN), colaborem em iniciativas que aperfeiçoem a experiência do cliente e o desempenho operacional, explorem a implantação de novas tecnologias e comercializem e promovam conjuntamente o hub do ICN.

Após o memorando de entendimento desta semana, a Delta compartilhará as melhores práticas de seus hubs dos EUA e de parceiros.  Os funcionários da IIAC também se juntarão à Delta para workshops e rodízios especiais realizados em Atlanta, que abriga a sede da Delta, a Central de Operações e Clientes e seu maior hub.  Enquanto isso, a IIAC apoiará a iniciativa de benchmarking de experiência do cliente da Delta no Aeroporto Incheon. As duas partes buscarão oportunidades conjuntas de marketing para promover as melhores experiências e comodidades de transferência no Aeroporto Incheon por meio das mídias sociais, eventos de engajamento e outros canais de comunicação.   

“Este é o nosso primeiro acordo de parceria com uma companhia aérea estrangeira”, disse Kwang Soo Lee, vice-presidente executivo da IIAC. “Essa é uma parceria para o futuro.  Trabalhando em conjunto com a Delta, uma companhia aérea global líder, podemos alcançar nossa meta conjunta de desenvolver um hub internacional no aeroporto.” 

"Estamos entusiasmados com a nova parceria com o Aeroporto Internacional Incheon para construir o hub mais conveniente na Ásia, reduzindo o tempo de conexão e oferecendo os melhores produtos do Terminal 2 de Incheon com nossa parceira de joint venture Korean Air," disse Matteo Curcio, vice-presidente da Ásia-Pacífico da Delta, com sede em Seul. “Estou confiante de que o ICN será o principal hub da Ásia em termos de oferta da melhor experiência de transferência para clientes dos dois lados do Pacífico.”   

A IIAC abriu o Terminal 2 em 18 de janeiro de 2018, quando a Delta, sua parceira de joint venture Korean Air e a Air France - KLM começaram as operações. O Terminal 2, de mais de 117.000 metros quadrados, projetado para receber mais de 18 milhões de passageiros por ano, será ampliado como parte da quarta fase de expansão do aeroporto até 2023.  Os clientes desfrutam da mais eficiente e perfeita experiência de conexão nas instalações de última geração, que incluem quatro lounges da Korean Air.

A Delta investe em projetos aeroportuários desde 2006 e, juntamente com seus parceiros de aeroporto, está envolvida em outros projetos de infraestrutura nos próximos anos, incluindo melhorias e novas instalações em vários de seus principais hubs em Atlanta, Los Angeles, Nova York, Salt Lake City, Seattle e Mineápolis.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.