Alterações nas tarifas Delta Comfort+® com origem no Reino Unido   

Como parte do nosso esforço para oferecer aos clientes internacionais um menu completo de produtos com tarifa Delta, introduzimos tarifas Delta Comfort+ no Reino Unido no ano passado. O Delta Comfort+® oferece benefícios, incluindo reclinação adicional em voos mais longos, espaço extra para as pernas, embarque prioritário e mais do que muitos clientes valorizam quando voam.

No entanto, as limitações na exibição terceirizada fizeram com que as tarifas fossem oferecidas ao lado de produtos independentes de “economia premium”, causando frustrações para nossos parceiros de viagem localizados no Reino Unido. Com base no feedback de nossos parceiros de viagem localizados no Reino Unido, decidimos retirar as tarifas Delta Comfort+ das vendas de terceiros para itinerários originados no Reino Unido. Essa alteração entra em vigor no dia 8 de fevereiro de 2018.

Apesar de as tarifas Delta Comfort+ terem sido retiradas para clientes com origem no Reino Unido, agentes de viagens e clientes de todos os mercados ainda podem fazer reservas com tarifas de Cabine Principal através de parceiros terceirizados (por exemplo GDS, agências de viagens on-line, ferramentas de reservas on-line e parceiros de agências) e acessar delta.com, ou ligar para o Suporte de Vendas Globais ou a Central de Reservas Delta para adquirir a tarifa Delta Comfort+ como um produto complementar.

Para mais informações sobre as formas disponíveis de adquirir a tarifa Delta Comfort+ hoje e para ajudá-lo a atender nossos clientes, acesse a página de produtos Delta Comfort+ no Delta Professional. Esta página contém informações completas e sempre atualizadas sobre a Delta Comfort+. Se precisar de mais assistência, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.