Verificação de bagagem ao longo de todo o trajeto via Xangai com a Delta   

Os clientes da Delta em conexão de ou para os hubs da Delta em Detroit, Los Angeles e Seattle agora podem verificar suas bagagens ao longo de todo o caminho, até seu destino final, via Aeroporto Internacional Pudong de Xangai.

O novo procedimento de conexão está disponível em todos os voos via Xangai operados por um parceiro, pela China Eastern e sua subsidiária Shanghai Airlines, incluindo os serviços de voo compartilhado da Delta. O benefício também se aplicará aos clientes que viajarem com serviço da Delta entre Atlanta e Xangai, o que começa em julho. 

Oferecendo uma experiência de escala mais tranquila em Xangai, os clientes podem simplesmente passar pela imigração e embarcar em seus voos sem precisar retirar e despachar suas malas novamente. 

Como funciona

China doméstico para embarques internacionais:

  • Após o desembarque, os clientes vão de uma sala de desembarque doméstico para os embarques internacionais.
  • Os passageiros passam pela imigração e triagem de segurança de embarques internacionais e então seguem até seus portões.

Se as malas dos passageiros precisarem de uma segunda inspeção, eles precisarão permanecer no portão de embarque para uma inspeção extra.

Desembarques dos EUA para embarques domésticos da China:

  • Os clientes recebem um cartão ao chegarem.
  • Após a quarentena, os clientes seguirão para a imigração.
  • Os clientes devem aguardar na área de espera do andar 6M enquanto suas bagagens são liberadas.
  • Após a liberação de suas bagagens, eles seguem até o portão de embarque pelo andar 6M.

Se a mala de um passageiro precisar de uma segunda inspeção, eles deverão permanecer na área de espera do andar 6M para a inspeção adicional antes de continuar com seus voos de conexão. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.