Anunciada segunda fase da reforma no LAX   

A Delta Air Lines e a Los Angeles World Airports (LAWA) lançaram formalmente o projeto Delta Sky Way no LAX — um plano de US$ 1,86 bilhão da Delta para modernizar, melhorar e conectar os Terminais 2, 3 e o Terminal Tom Bradley (Terminal B). A construção deve começar no segundo semestre deste ano. O lançamento do projeto acompanha a aprovação recente do Conselho de Comissionados de Aeroportos da LAWA para a maior concessão de melhorias de sua história, abrindo caminho para o início do Delta Sky Way no LAX.

Construindo a experiência aeroportuária primordial de Los Angeles

A Delta e a LAWA também lançaram novas versões da instalação, que mostra o interior e o exterior do "edifício" compartilhado pelos Terminais 2 e 3; a parte interior e protegida do Terminal 3; e a conexão entre o Terminal 3 e o Terminal B, juntamente com outras perspectivas.

Quando concluída, a moderna instalação oferecerá mais capacidade de verificação de segurança com filas de segurança automatizadas, mais assentos nas áreas dos portões e um programa de concessão de categoria interacional em parceria com a Westfield Corporation, além de todas as comodidades que os clientes da Delta esperam do LAX, incluindo o DELTA ONE no espaço de check-in do LAX, novo Delta Sky Club; e o sistema de bagagem integrado. Outros recursos e benefícios importantes incluem:

  • Um complexo com 27 portões nos Terminais 2 e 3 com uma conexão segura com o Terminal B, permitindo que a Delta e seus parceiros também utilizem os portões de forma eficaz.
  • Novo terminal de passageiros da marca com saguão centralizado, ponto de verificação de segurança e retirada de bagagem
  • Terminal 3 totalmente reconstruído
  • Uma ponte prática que conecta os Terminais 2, 3 e B no lado seguro do aeroporto, além de um ponto de verificação de segurança e reverificação exclusiva para uma conexão perfeita de transferências internacionais a nacionais, permitindo conexões significativamente mais rápidas
  • Lojas e opções de alimentação premium
  • Banheiros práticos e modernos
  • Mais acessos a tomadas nas áreas dos portões
  • Sinalização moderna e intuitiva
  • Acabamentos de última geração
  • Geradores de energia de emergência para melhor recuperação operacional
  • Conexão com o  transporte hectométrico, que deve estar funcionando plenamente em 2023
  • Eficiência aeroportuária, incluindo duas pistas de taxiamento

Comodidades premium e melhorias operacionais destacam aprimoramentos em curso nos Terminais 2 e 3

A Delta já fez uma série de aprimoramentos desde sua transferência para os Terminais 2 e 3 em maio de 2017. LAWA e Westfield apresentaram uma nova área de compras e alimentação no Terminal 3 em dezembro de 2017. A Delta abriu um Delta ONE provisório na recepção do LAX em novembro, uma experiência de check-in exclusiva e personalizada com área de recepção e corredor privado que leva os clientes diretamente ao ponto de verificação de segurança, com acesso fácil ao TSA Pre-Check e às filas normais. O CLEAR está disponível nos Terminais 2 e 3 no LAX, e os clientes associados ao CLEAR passam pela segurança do aeroporto em um simples piscar de olhos. A companhia aérea também instalou novos assentos acolchoados com tomadas nas áreas dos portões, no verão de 2018. Finalmente, o espaço ampliado no Terminal 3 para convidados do Delta Sky Club será inaugurado no meio do ano, quase duplicando o número de assentos disponíveis.

Agora, a Delta opera juntamente com muitas de suas companhias aéreas parceiras, incluindo a AeroMéxico, a Virgin Atlantic e a WestJet, no LAX. Posteriormente, a conexão segura ao Terminal B permitirá um acesso perfeito a outros parceiros, incluindo Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, Korean Air e Virgin Australia.

O desempenho operacional já melhorou significativamente no LAX. De junho de 2017 a março de 2018, a companhia aérea melhorou seu desempenho em tempo real em 16 pontos em relação ao mesmo período do ano anterior*, impulsionado em parte pelo melhor tempo de taxiamento e operações de pista mais eficientes, duplicando a pista do corredor entre o Terminal 2 e o Terminal 3, o que permite que dois aviões passem por ele ao mesmo tempo. O tempo de taxiamento total foi reduzido em mais de 8 minutos.

Incentiva-se os clientes a verificar o aplicativo Fly Delta e chegar cedo

Para se preparar para o início da construção neste outono, a Delta realizou uma série de projetos de capacitação, incluindo muitos que já estão concluídos. No segundo semestre, as operações de triagem de segurança no Terminal 3 serão consolidadas no ponto de verificação do andar inferior do Terminal 3, enquanto a construção começa no nível do mezanino. Os clientes devem continuar acessando o ponto de verificação de triagem de segurança do andar onde se emitem os bilhetes; então, os funcionários do aeroporto os direcionarão para suas respectivas filas de triagem, incluindo TSA Pre-Check, CLEAR e SkyPriority.

Sugerimos que os clientes façam o seguinte para ter uma experiência mais eficiente durante a construção:

  • Baixar o aplicativo Fly Delta. O aplicativo Fly Delta oferece aos clientes acesso aos mapas de orientação de aeroportos mais inovadores do setor, que orientam os clientes com instruções detalhadas para o próximo portão, um restaurante ou até mesmo a esteira de bagagens.
  • Verificar o terminal e as informações sobre os portões antes de chegar ao LAX. Os clientes da Delta devem usar o aplicativo Fly Delta ou o site delta.com para confirmar o terminal de retirada de bagagem, que pode ser diferente do terminal de embarque, e reconfirmar as informações do portão ao chegar ao aeroporto.
  • Chegar cedo. A Delta recomenda chegar com antecedência de duas horas para embarques domésticos e de quatro horas para embarques internacionais.
  • Em caso de dúvidas, pedir ajuda. A equipe de atendimento ao consumidor da Delta no aeroporto está sempre à disposição para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a se localizar.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.