Delta se muda para o moderno Aeroporto Internacional de Pequim em março de 2020   

A Delta Air Lines vai se mudar do Aeroporto Internacional de Pequim para o Aeroporto Internacional de Pequim-Daxing em março de 2020. A transferência da Delta chegará no momento em que seu parceiro SkyTeam, a China Eastern, anuncia a transferência de seus serviços para o Aeroporto Daxing, o que garantirá conexões internacionais tranquilas e convenientes para clientes de ambas as companhias aéreas. O serviço da Delta em Pequim apresentará seu conjunto principal de produtos a bordo, incluindo as suítes Delta One, e proporcionará uma experiência ao cliente em terra líder no setor na nova instalação de aeroporto de última geração.

Espera-se que a China Eastern publique um cronograma completo de serviços de Pequim-Daxing para o verão de 2020 no primeiro trimestre de 2020, momento em que a Delta fornecerá instruções adicionais sobre a nova adaptação.

 “Estamos ansiosos para mudar para a nossa ‘nova casa’ em Pequim”, disse Wong Hong, presidente da Delta para a China e Cingapura. “O novíssimo Aeroporto Internacional Daxing nos dará uma grande oportunidade de atender melhor às crescentes necessidades dos nossos clientes na China. Como a Delta opera no novo mega-aeroporto, trabalhando com a China Eastern lado a lado, os clientes desfrutarão de melhores horários de partida e chegada, conexões perfeitas, entrega de bagagem mais conveniente e controle de segurança, alfândega e procedimentos de embarque/desembarque mais rápidos.”

O serviço diário sem escalas da Delta de Detroit e Seattle a Pequim vai se mudar para o Aeroporto Daxing, de onde os clientes terão acesso a mais de 30 cidades em toda a China com os voos codeshare com a China Eastern. Além disso, as novas salas VIP nacionais e internacionais da China Eastern no Aeroporto Daxing estarão abertas para clientes Delta One e associados SkyMiles Diamond, Platinum ou Gold Medallion.

Os voos diários da Delta entre Pequim e Detroit agora são servidos pela aeronave para voos de longa duração da companhia aérea, o Airbus A350. Os voos diários entre Pequim e Seattle adotarão a nova aeronave Airbus A330-900neo na primavera de 2020.

O Aeroporto Internacional de Pequim-Daxing, um dos maiores do mundo, apresenta uma área de terminal de 700.000 metros quadrados e espera-se que receba 72 milhões de viagens de passageiros por ano até 2025. Situado a cerca de 50 km ao sul do centro da cidade de Pequim, o novo aeroporto é acessível pelo novo metrô Daxing Airport Express, um trem de alta velocidade e um trem interurbano.

O Aeroporto Daxing não é a única nova instalação que a Delta está usando na China. Em setembro de 2019, a Delta mudou todos os voos no Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong (PVG) para o recém-construído Terminal Satélite 1. Atualmente, a Delta opera diariamente serviços sem escalas de Detroit, Seattle, Los Angeles e Atlanta a Xangai-Pudong. Até meados de 2020, todos os seis voos diários sem escalas da Delta dos EUA para Pequim e Xangai serão feitos por sua novíssima aeronave A350, pela A330-900neo ou pela B777 recentemente reformada, com a última geração de suítes Delta One e produtos Delta Premium Select da companhia aérea.

Para obter mais informações sobre instruções de transferência e uma explicação sobre a lista de itinerários de código de aeroporto duplo do GDS, visite a página de informações sobre o novo Aeroporto Internacional de Pequim-Daxing CLICANDO AQUI.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.