Tarifas de classe “S” registradas para rotas domésticas   

A Delta continua seu realinhamento das classes de cabine premium como parte de seu esforço contínuo para exibir de forma mais consistente e transparente as opções de tarifas, ao mesmo tempo em que se alinha melhor com seus parceiros de joint venture.

Lembre-se: a Delta Comfort+ agora utilizará a classe “S” como uma classe de serviço para mercados domésticos e internacionais.

Entre 24 e 28 de junho, enquanto a Delta continua os esforços de realinhamento, os usuários do GDS começarão a ver as tarifas da classe “S” registradas para todas as rotas domésticas da Delta, para viagens a partir de 4 de setembro de 2019.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o registro da tarifa doméstica de classe “S”, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter auxílio.

Ou, se você tiver alguma dúvida sobre os esforços gerais de Realinhamento da Classe de Reserva da Delta, clique no link abaixo para visitar nossa página de informações sobre Realinhamento da Classe de Reserva no Delta Professional.

Clique aqui para saber mais sobre a página de informações sobre Realinhamento da Classe de Reserva da Delta. Retorne à página de informações no Delta Professional toda semana para ver os avisos sobre registro de tarifa adicionais.

 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.