Realinhamento de classe de reserva – Delta adiciona classe “S”   

Em 17 de junho de 2019, a classe “S” única foi introduzida como uma classe de receita adicional para Delta Comfort+ nos mercados domésticos e internacionais para viagens a partir de 4 de setembro de 2019.  Todas as tarifas serão carregadas até 19 de julho de 2019 (veja o quadro abaixo). As tarifas Delta Comfort+ agora serão vendidas usando as classes de serviço “W” E “S”. As tarifas “W” serão superiores à “S” no conjunto de tarifas e, como resultado, serão precificadas com valor superior.  A classe “S”, de caráter duplo, ainda será utilizado para certificados de upgrade na Comfort+. Devido a uma limitação do GDS, que consegue exibir uma classe de serviço apenas, os agentes de viagem verão a classe “S” em todas as opções de reserva de classe “S” seguintes, mesmo que elas possam ser reservadas como uma classe de serviço de caráter duplo:

  • Receita (S)
  • Prêmios SkyMiles (SN)
  • Upgrade Medallion gratuito (SU)
  • Upgrade SkyMiles global ou regional (SY)
  • Certificado de upgrade eNCI (SY)

Os mercados de teste para a classe “S” estarão disponíveis a partir de 17 de junho de 2019 e incluem:

  • DOM (17/06/2019) - DHN para os EUA/Canadá, JFKSAN
  • TATL (18/06/2019) - BHM-LON/PAR, ATLAMS
  • Latino (19/06/2019) – ATLMGA, DHNSJU, YEASTT, DHNTGU, DHNUIO, DHNBUE, DHNRIO, BHNBON, DHNBSB, DHNAXA, DHNMDZ, PDXSAL
  • TPAC (21/06/2019) - BHMMNL, BHMSIN, ATLSGN

Atenção:

  • Se você ainda não os recebeu, as grades de classes de tarifas atualizadas e os documentos do programa de ponto de venda das agências serão distribuídos eletronicamente para as agências em breve
  • A primeira letra do código-base da tarifa da Cabine Principal não mudará; contudo, a sétima letra mudará de “C” para “I” para as reservas da classe “S”. Ex: MAUQA0IL
  • Os contratos corporativos não precisam ser atualizados, pois os descontos são aplicados com base na primeira letra do código da tarifa.

Precificando uma tarifa Delta Comfort+ na classe “S”

Ao reservar e precificar uma tarifa Delta Comfort+ no GDS para mercados transatlânticos e transpacíficos, os agentes de viagem precisarão fazer uma reserva de cliente na classe “S” e usar uma entrada “preço conforme reservado”. A tarifa Delta Comfort+ mais baixa disponível será oferecida na classe “S” se disponível. Os agentes de viagem não devem usar um preço como tarifa mais baixa e remarcação para precificar um itinerário, porque a reserva é feita na classe “S” e essa entrada remarcará o cliente em uma tarifa de Cabine Principal mais baixa, retirando-o da Delta Comfort+. Se a classe “S” não estiver disponível ou se não houver classe “S”, o agente de viagem deve fazer nova reserva na classe “W” que seja a mais alta das duas tarifas Delta Comfort+ e usar a entrada "preço conforme reservado".

As tarifas da Delta Comfort+ são baseadas em inventário duplo; as classes “W” e “S”, juntamente com a classe de serviço Cabine Principal, são usadas para determinar a tarifa e devem estar disponíveis para que o PNR precifique.  A Delta recomenda que os agentes de viagem emitam o bilhete imediatamente, garantindo que o PNR precifique na tarifa cotada.

Certificados de upgrade Delta Comfort+

A partir de 17 de junho de 2019, para viagens a partir de 4 de setembro de 2019, um agente de viagem deve entrar em contato com o Suporte de Vendas Globais (GSS) ou com a Central de Reservas Delta para resgatar um certificado de upgrade eNCI Delta Comfort+. Os termos e condições para esses certificados serão alterados. Todos os outros certificados de upgrade que permitem resgate via GDS continuarão sendo permitidos.

Perguntas                                                                                     

Um documento com as perguntas frequentes está disponível para responder a possíveis perguntas de agências de viagem.  

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter assistência.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.