
Alterações importantes aos clientes para o planejamento de viagens a Cuba
O Departamento do Tesouro do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) implementou na terça-feira, 4 de junho, com vigência a partir de 5 de junho, novas regras que proíbem companhias aéreas norte-americanas de transportar viajantes para Cuba com a autorização de viagem anterior “People to People” para grupos.
Como resultado das novas regras, a Delta não aceitará mais reservas a Cuba para clientes que planejem viajar com a autorização de viagem “People to People” para grupos. Essa medida vale para bilhetes emitidos e para viagens a partir de 5 de junho de 2019. Os clientes que concluíram suas reservas antes da meia-noite de 4 de junho ainda podem viajar com a licença geral "“People to People” para grupos".
O que isso significa para os clientes?
Os clientes que fizerem reservas a partir de 5 de junho de 2019 não poderão mais usar a licença geral “People to People” como motivo de viagem.
Dúvidas
Para informações adicionais, consulte o comunicado de imprensa do Departamento do Tesouro dos EUA, o Q&A publicado pela OFAC, ou entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter assistência.