Alterações importantes aos clientes para o planejamento de viagens a Cuba   

O Departamento do Tesouro do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC) implementou na terça-feira, 4 de junho, com vigência a partir de 5 de junho, novas regras que proíbem companhias aéreas norte-americanas de transportar viajantes para Cuba com a autorização de viagem anterior “People to People” para grupos.

Como resultado das novas regras, a Delta não aceitará mais reservas a Cuba para clientes que planejem viajar com a autorização de viagem “People to People” para grupos. Essa medida vale para bilhetes emitidos e para viagens a partir de 5 de junho de 2019. Os clientes que concluíram suas reservas antes da meia-noite de 4 de junho ainda podem viajar com a licença geral "“People to People” para grupos". 

O que isso significa para os clientes?

Os clientes que fizerem reservas a partir de 5 de junho de 2019 não poderão mais usar a licença geral “People to People” como motivo de viagem.

Dúvidas

Para informações adicionais, consulte o comunicado de imprensa do Departamento do Tesouro dos EUA, o Q&A publicado pela OFAC, ou entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta para obter assistência.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.