Delta reduz voos entre EUA e Europa a partir de segunda-feira; suspende voos de JFK para Bombaim   

A Delta reduzirá significativamente seus voos entre os EUA e a Europa a partir de segunda-feira, 16 de março, seguindo a diretiva do governo dos EUA restringindo viagens entre os EUA e a Europa.

A companhia aérea continuará operando um cronograma quase completo de voos da Europa continental para vários portões dos EUA até 16 de março, garantindo que os clientes elegíveis possam retornar aos Estados Unidos.

A partir de segunda-feira, a Delta operará um voo diário entre as seguintes cidades:

  • Atlanta para Amsterdã
  • Atlanta para Londres-Heathrow
  • Atlanta para Paris-Charles De Gaulle
  • Detroit para Amsterdã
  • Detroit para Londres-Heathrow
  • Nova York-JFK para Londres-Heathrow
  • Nova York-JFK para Dublin

Esta programação continuará oferecendo aos clientes acesso a vários destinos em toda a Europa por meio da parceria de joint venture ampliada da Delta com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. Air France e KLM planejam continuar suas próprias operações para aeroportos dos EUA designados pelo CDC e estão estreitamente coordenados com a Delta e a Virgin Atlantic, conforme ajustes são feitos. 

A Delta também suspenderá temporariamente o serviço entre Nova York-JFK e Bombaim a partir de terça-feira, 17 de março. O último voo de Nova York-JFK para Bombaim vai operar no sábado, 14 de março. O último voo de Bombaim para Nova York-JFK vai operar na segunda-feira, 16 de março.

A companhia aérea continuará avaliando a demanda do cliente e ajustará o serviço conforme necessário.

SERVIÇO CONTÍNUO PARA A ÁFRICA

A Delta continuará voando para África do Sul, Gana, Senegal e Nigéria conforme previsto:

  • Atlanta para Joanesburgo, África do Sul
  • Atlanta para Lagos, Nigéria
  • Nova York-JFK para Acra, Gana
  • Nova York-JFK para Dakar, Senegal
  • Nova York-JFK para Lagos, Nigéria

MUDANDO SEU VOO

A Delta dispensou as taxas de alteração para clientes que viajam de, para ou pela Europa e Reino Unido até 31 de maio. Detalhes estão disponíveis em delta.com.

Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais. Gostaríamos de lembrar que a Delta oferece isenções de autoatendimento adicionais disponíveis no site de agência de viagens profissionais da Delta para agências de viagens qualificadas com um login. Para agências de viagens que não têm login de acesso, a Delta oferece a possibilidade de autoatendimento como cancelamento de tarifa e aumento de tarifa, tarifas de Main Cabin para trocas de bilhetes com tarifa premium, correções pequenas de nome e bilhetes duplicados.

TARIFAS LIMITADAS

A Delta limitou as tarifas somente de ida, inclusive de todas as cabines, para viagens de e para a Europa que se estendem até 22 de março. Esses limites de tarifa se aplicam a voos operados pela Delta e por parceiros.

FORNECENDO UM AMBIENTE SEGURO E LIMPO

A maior prioridade da Delta é garantir a saúde e a segurança de clientes e funcionários. A companhia aérea desinfeta regularmente os quiosques de check-in, balcões de passagens, áreas de portão, pontes telescópicas e mais várias vezes ao dia. A companhia aérea também está ampliando seu programa de limpeza, adicionando um processo de nebulização para desinfetar todos os voos transoceânicos. A Delta mantém altos padrões de limpeza em todos seus voos e está comprometida em fornecer um ambiente seguro e confortável. Mais informações sobre nossos procedimentos de limpeza podem ser encontradas aqui.

Informações abrangentes e atualizações contínuas sobre a resposta da Delta ao vírus COVID-19 estão disponíveis aqui.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.