O que o Dr. Henry Ting, diretor de saúde da Delta, quer que seus viajantes saibam sobre a variante Ômicron: É hora de ter mais cuidado, sem entrar em pânico   

Dr. Henry Ting

Enquanto os pesquisadores trabalham para entender ainda mais sobre a variante Ômicron da COVID-19, o diretor de saúde da Delta, o Dr. Henry Ting, informa que, embora os dados iniciais mostrem que a variante é provavelmente mais contagiosa, ela está associada a doenças menos graves do que as cepas anteriores. O mais tranquilizador é que as taxas de mortalidade por infecção não aumentaram. Além disso, nossa capacidade de diagnosticar a nova cepa, nossas medidas de segurança e tratamentos permanecem eficazes para prevenir a disseminação. 

Dr. Ting, médico mundialmente famoso, entrou para a Delta este ano como o primeiro diretor de saúde do setor. Em sua função anterior como diretor de valor empresarial da Mayo Clinic, o Dr. Ting atuou como principal consultor da Delta para a COVID-19, ajudando a preparar a resposta da Delta desde os primeiros dias da pandemia.  

Aqui está a visão do Dr. Ting sobre a variante Ômicron e maneiras de se manter protegido:

QUAIS SÃO AS MELHORES MANEIRAS DE FICAR PROTEGIDO ENQUANTO ESPERAMOS SABER MAIS SOBRE ESSA NOVA VARIANTE?

As vacinas e os reforços continuam sendo a melhor ferramenta que temos para nos proteger e proteger as pessoas ao nosso redor. Doses de reforço agora são recomendadas para todos os adultos nos EUA, independentemente de condições médicas ou riscos de trabalho.

COMO VOCÊ ACREDITA QUE ISSO VAI AFETAR AS VIAGENS?

Estamos constantemente aprendendo e reavaliando nossas camadas de segurança em resposta à ciência mais recente, como fizemos durante toda a pandemia. Embora esperemos aprender mais nas próximas semanas sobre a variante Ômicron, sabemos que as viagens aéreas não são menos seguras do que em qualquer outro momento desde o lançamento do nosso Delta CareStandard. 

Sabemos que usar máscara funciona. A Administração de Segurança nos Transportes (Transportation Security Administration, TSA) prorrogou a exigência federal de máscaras a bordo de aeronaves e em aeroportos até 18 de março de 2022, como parte dos esforços para combater a variante Ômicron e ajudar a prevenir a disseminação da COVID-19 em sistemas de transporte público.

Como fizemos em toda a pandemia global, a Delta continuará a cumprir integralmente a determinação federal.  Além disso, o ar nas aeronaves Delta é completamente renovado a cada 2-6 minutos com ar externo fresco ou ar que foi circulado através de filtros HEPA de nível industrial, extraindo mais de 99,99% das partículas de ar, incluindo vírus.

Protocolos de limpeza apoiados pela ciência

Nossa promessa é aumentar continuamente o nível de limpeza durante toda a experiência de viagem com o Delta CareStandard.  No aeroporto, nosso pessoal realiza limpezas frequentes e completas de superfícies, incluindo nossos lobbies de check-in, Delta Sky Clubs e áreas de portão. Nossos procedimentos de desinfecção de ponta a ponta foram certificados pela Lysol Pro Solutions. Álcool em gel para as mãos estão disponíveis perto de locais de alto contato.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.