Delta e Amadeus usam tecnologia para emitir bilhetes eletrônicos separados para bebês   

A partir de 31 de maio de 2022, as agências de viagens que usam o Amadeus poderão emitir bilhetes eletrônicos separados para crianças de colo para viagens domésticas e internacionais.  

Atualmente, as agências de viagens que usam o Amadeus não têm a capacidade de emitir bilhetes eletrônicos separados para bebês de colo para viagens domésticas; no entanto, a Delta e o Amadeus estão implementando uma tecnologia que estará disponível até 31 de maio, para agentes de viagem que usam o Amadeus para emitir bilhetes eletrônicos separados para crianças de colo para viagens domésticas. Instruções detalhadas sobre o processo para agências de viagens que usam o Amadeus para emitir bilhetes eletrônicos separados para crianças de colo podem ser encontradas no Service Hub.

Suporte técnico do Amadeus

Os usuários do Amadeus podem entrar em contato com o Help Desk do Amadeus para esclarecer dúvidas sobre o processo de emissão de bilhetes eletrônicos separados para crianças de colo.

Outras perguntas

Para qualquer outra dúvida, entre em contato com o Suporte de Vendas Globais ou com a Central de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.