FlyReady e Ready to Fly: ferramentas digitais para facilitar as viagens   

Os parceiros transatlânticos Delta Air Lines, Air France, KLM e Virgin Atlantic estão reduzindo o estresse das viagens, ajudando os clientes a terem a documentação correta para suas viagens.

O Ready to Fly da Air France e da KLM e o FlyReady da Delta e da Virgin Atlantic são soluções digitais inovadoras que sincronizam com a reserva de cada cliente e estão sendo implementadas em mais rotas internacionais. Disponível nos respectivos aplicativos e sites de cada companhia aérea, essas ferramentas fornecem aos clientes as informações mais atualizadas sobre os documentos com certificação de saúde necessários para seu destino, que podem ser facilmente carregados antes mesmo de chegarem ao aeroporto.

Essas ferramentas digitais são opcionais, mas usá-las pode economizar tempo valioso para os clientes. Após o check-in, on-line ou no aeroporto, um indicador Ready to Fly ou FlyReady no cartão de embarque de um cliente significa que os agentes da companhia aérea não precisarão verificar seus certificados de saúde novamente durante toda a viagem, incluindo qualquer voo de conexão. Outras vantagens incluem filas dedicadas para clientes que usam o FlyReady. 

Essa é apenas uma das muitas maneiras pelas quais nossas companhias aéreas estão trabalhando arduamente para tornar o retorno às viagens o mais simples possível para seus clientes. Para uma viagem ainda mais tranquila, recomendamos que os clientes baixem o aplicativo da companhia aérea antes de voar para acessar cartões de embarque digitais, gerenciar alterações de assentos, rastreamento de bagagem e muito mais ao longo do caminho.

Saiba mais sobre Ready to Fly e FlyReady aqui:

Air France

KLM

Delta

Virgin Atlantic

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.