Requisitos de viagens internacionais facilitados com a nova experiência Delta FlyReady   

Uma visão mais personalizada dos requisitos de viagem, um design totalmente novo e recursos fáceis de usar estão agora disponíveis para os clientes Delta dentro do Delta FlyReady – a solução de painel digital da companhia aérea que ajuda os clientes a verificarem se atendem aos requisitos de entrada de seus destinos antes da viagem.

“Preparar-se para uma viagem internacional não deve ser como uma caça ao tesouro. Com o Delta FlyReady, os clientes podem se sentir bem preparados e confiantes, sabendo que o poder de gerenciar seus planos de viagem está ao seu alcance”, disse Rhonda Crawford, vice-presidente sênior de Estratégia Digital e Distribuição Global.

Acessível via Minhas Viagens no site delta.com e no Fly Delta App, essa ferramenta permite que os clientes em rotas habilitadas para o Delta FlyReady vejam automaticamente os requisitos de entrada em vigor para seu destino, juntamente com recursos informativos que descrevem etapas adicionais que podem ser necessárias antes do embarque.*

O que está mudando:

  • Uma visão mais personalizada dos requisitos no destino do cliente, incluindo o uso do perfil SkyMiles e informações do passaporte para preencher previamente a documentação para uma experiência mais rápida e conveniente.**
  • Capacidade de visualizar os requisitos de ida e de volta ao mesmo tempo logo após a reserva, dando aos clientes mais tempo para se prepararem para voltar para casa.
  • Funcionalidade que permite aos clientes salvar, sair e retomar o gerenciamento de documentos quando estiverem prontos, garantindo que não percam seu progresso.
  • Interface de usuário revisada com uma experiência mais responsiva e aprimorada para dispositivos móveis, permitindo que os clientes usem o Delta FlyReady em seus dispositivos com facilidade.

As equipes da Delta estão sempre inovando e aprimorando a abordagem digital que sustenta sua experiência perfeita no dia da viagem. Todos os recursos e ajustes são implementados após uma análise cuidadosa do feedback dos clientes para eliminar pontos de fricção e criar uma experiência fácil de usar, em constante melhoria.

Quem usar o Delta FlyReady antes do check-in desfrutará de benefícios exclusivos no aeroporto, além de novas filas exclusivas para despacho de bagagem disponíveis em aeroportos selecionados. Clientes partindo de Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Mineápolis-St. Paul, Nova York (JFK), Seattle, Salt Lake City e Roma podem desfrutar de um serviço rápido antes do embarque para terem uma experiência de viagem internacional mais simplificada.

Os clientes devem guardar cópias impressas dos resultados de seus testes e outras documentações necessárias sobre a viagem e devem estar atentos a mais comunicados da Delta com instruções fáceis sobre como acessar o Delta FlyReady nos dias anteriores ao embarque.*** E-mails e mensagens de texto antes do voo continuam sendo um recurso valioso para clientes que procuram requisitos específicos para suas viagens. Cinco dias antes do embarque, os clientes receberão um e-mail da Delta para confirmar as restrições de entrada em vigor em seus destinos. Esse e-mail exibe informações personalizadas e em tempo real, que são atualizadas à medida que o embarque se aproxima.

Experiências de viagem mais personalizadas, fáceis e agradáveis esperam por você em 2022. Leia mais sobre como a Delta está oferecendo uma experiência de viagem premium, que é melhor para você, para sua viagem e para seu mundo.  

* A Delta compartilhará orientações adicionais diretamente com os clientes antes do embarque e os direcionará para a ferramenta.

** Os clientes podem precisar inserir detalhes da viagem se acessarem o Delta FlyReady por meio de links que não sejam Minhas Viagens.

*** Os clientes que usam o Delta FlyReady devem, mesmo assim, trazer seus passaportes, cópias impressas de seus resultados de teste e outros documentos exigidos para a viagem, de acordo com os requisitos em vigor em determinados destinos. O status Delta FlyReady não é aceito no lugar da documentação exigida pelo governo.

A plataforma renovada Delta FlyReady descomplica as viagens internacionais. O Delta FlyReady está equipado com recursos personalizados para que sua próxima viagem se torne perfeita, facilitando na verificação dos requisitos de entrada para sua conexão ou destino final antes da partida. Saiba mais sobre como nossa ferramenta pode ajudar a tirar as dúvidas das viagens internacionais.
 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.