Processo de exceção de máscara facial e máscaras faciais   

Uma pesquisa médica nos diz que usar uma máscara é uma das maneiras mais eficazes de reduzir a taxa de infecção por COVID-19. É por isso que a Delta continua comprometida em exigir que clientes e funcionários usem máscara ou proteção facial como uma camada consistente de proteção em todos os pontos de contato da Delta.

No início de maio, a Delta começou a exigir que funcionários e clientes usassem uma máscara ou proteção facial em todos os pontos de contato da Delta nos aeroportos e a bordo da aeronave. As exceções que permanecem em vigor e não exigem liberação pré-viagem incluem crianças pequenas que não conseguem usar uma máscara facial e menores desacompanhados.

Em conformidade com as diretrizes de melhores práticas dos Centros de Controle de Doenças, esta mudança foi apresentada em nosso anúncio anterior, exigindo que os funcionários em todo o mundo usem máscaras faciais se não conseguirem manter dois metros de distância dos clientes ou entre si. Esse requisito para nosso pessoal ajuda a definir o exemplo para que nossos clientes também o sigam.  

São necessárias proteções faciais no saguão de check-in e em todos os pontos de contato da Delta, incluindo Delta Sky Clubs, áreas de portão de embarque, pontes de embarque e a bordo da aeronave durante o voo, exceto durante o serviço de refeições. Seu uso também é fortemente incentivado em áreas de alto tráfego, incluindo filas de segurança e banheiros.

Processo de exceção do uso de máscara

A Delta está comprometida em exigir que todos os clientes e funcionários usem uma proteção facial como uma camada consistente de proteção em todos os pontos de contato da Delta. A partir de 20 de julho, qualquer cliente que acredite ter um problema subjacente que os impeça de usar uma máscara deve realizar um processo de "Liberação para Voar" antes de ter permissão para viajar, para a segurança de todos. O processo de consulta virtual: 

  • Pode levar até uma hora, então os clientes que precisam de uma isenção excepcional devem chegar ao aeroporto mais cedo 
  • Será facilitado por um agente da Delta com um profissional médico terceirizado 
  • Será necessário para cada viagem individual 

Atenção: A Delta está incentivando os clientes que não podem usar máscaras devido a um problema de saúde a reconsiderarem a viagem. Quaisquer alegações falsas de deficiência ou problema de saúde para obter uma isenção do uso de máscara ou proteção facial podem resultar na suspensão dos privilégios de viagem em qualquer voo da Delta pela duração da exigência de máscara/proteção facial. 

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.