Política de troca de bilhete de Cabine Principal para bilhete Premium   

A tarifa da Cabine Principal da Delta para a política de troca de bilhete tarifário premium permite que agentes de viagem remarquem um cliente em um produto superior, reemitindo o bilhete manualmente com o código de isenção (waiver) genérico e seguindo as diretrizes de reemissão e alteração listadas a seguir. A política exclui clientes que tenham comprado uma tarifa Econômica Básica na Cabine Principal.

Seguem alguns exemplos de como um cliente pode fazer upgrade para um produto superior.

Produto tarifário original

Upgrade para produto premium

Cabine Principal (exceto tarifa Econômica Básica)

Delta Comfort+™

Delta Premium Select

Primeira Classe

Classe executiva

Delta One™

Delta Comfort+

 N/D

Delta Premium Select

Primeira Classe

Classe executiva

Delta One

Delta Premium Select

N/D

N/D

N/D

N/D

Delta One

 
Diretrizes de alteração e reemissão
  • Aplica-se para bilhetes emitidos em todo o mundo usando tarifa Delta ou para tarifas AF, KL, AZ, VS, AM, KE, VA quando combinadas com outro assento Delta em bilhetes 006.

  • Aplica-se a bilhetes totalmente não utilizados

  • Válido para viagens domésticas e internacionais, como mostrado na tabela abaixo, para todas as tarifas publicadas e privadas.

  • Aplica-se somente a PNRs emitidos.

  • A reemissão deve ser feita pela mesma agência que emitiu o bilhete original.

  • Válido somente para voo(s) e data(s) idênticos aos já emitidos – não são permitidas alterações de origem/destino, voo(s), data(s) e horário(s).

Remarcando uma tarifa de Cabine Principal para uma tarifa Delta Comfort+, Delta Premium Select Primeira Classe, Executiva ou Delta One

 

Para viagens domésticas (dentro dos 50 estados dos EUA) ou entre os 50 estados dos EUA/Canadá e América Central/México/Caribe

 

Para viagens entre os 50 estados dos EUA/Canadá e América do Sul, Pacífico, Europa, Oriente Médio e África

Faça a cobrança da diferença de tarifa; nenhuma taxa adicional de alteração será cobrada

 

Faça a cobrança da diferença de tarifa ou da taxa de alteração de tarifa de Cabine Principal, considerando a que for de maior valor


Documentos necessários para a reemissão de bilhetes
  • Ao reemitir o bilhete, insira o código de isenção (waiver) 5AQ8Y no campo do designador de bilhete (ticket designator) (se este campo já estiver sendo utilizado por um designador de bilhete corporativo, coloque o waiver no campo de tour code)

  • Se o código de isenção (waiver) acima não for colocado no campo de designador de bilhete (Ticket Designator) ou tour code (no bilhete), isso poderá resultar em uma ADM (debit memo) por não documentar corretamente o bilhete

  • O valor não reembolsável original será transferido ao novo bilhete; observe este valor na caixa de endosso

Dúvidas

Para perguntas sobre a política da Delta para a troca de bilhete de Cabine Principal para bilhete Premium, entre em contato com o Suporte de Vendas da Delta ou com aCentral de Reservas Delta.

 
Durante sua visita ao Delta Professional, recomendamos usar um dos seguintes navegadores compatíveis. Usar um navegador mais antigo ou não compatível pode resultar em uma experiência menos agradável para o usuário.